quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nas Mãos Do Senhor


Hoje acordei pensando em postar algo bem especial. Principalmente porque Deus tem agido tão maravilhosamente comigo, e com as pessoas ao meu redor que, embora eu não veja a promessa em si cumprida, eu já consigo ver que grande parte do caminho já foi traçado e agora já falta tão pouco que meu coração se vê ansioso e preparado para a qualquer momento presenciar a conversão de todos aqueles pelos quais tanto orei.. Ontem foi minha Colação de Grau, amanhã será o culto. Já ouvi palavras desanimadoras “Luiza! Você já viu alguém se converter num culto de formatura??” Mas Deus me animou, quando Ele moveu o coração de pessoas que já confirmaram presença e através de profetas falou comigo e com amigas cristãs. Embora eu queira muito ver meus amigos sendo tocados de forma sobrenatural, estou esperando em Deus, porque pode ser que a semente seja lançada, mas que só comece a nascer daqui a uns meses, enfim. Sei uma coisa, sei que Deus vai agir, essa é minha única e maior certeza. E que seja também a sua, porque todos podem falhar, mas Deus nunca!
Estava procurando algum testemunho, mas acho que é melhor eu esperar que o Senhor me mostre algum. E quando Ele me mostrar eu posto aqui pra vocês! Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Prov 12:15) Faça-me mais sábia aconselhando-me! Qual sua opinião sobre o blog, ou sobre esse post? Comente! Agradeço desde já.