sábado, 12 de novembro de 2011

Frase Fortalecedora

Estou lendo o livro "Heróis da Fé" e tem tantas coisas maravilhosas sobre a história de homens de fé e oração. E algo que me chamou a atenção foram duas frases de João Bunyan. Isso mesmo, duas frases fortalecedoras de uma só vez haha aí vai a benção:

As melhores orações consistem, às vezes, mais em gemidos do que em palavras, e estas palavras não são mais que a mera representação do coração, vida e espírito de tais orações

Eu te digo: Continua a bater, chorar, gemer e prantear; se Ele se não levantar para te dar porque és teu amigo, ao menos por causa da tua importunação levantar-se-á para dar-te tudo o que precisares

Sendo esse segundo bem inspirado na parábola do juiz e da viúva em Lucas 18, não é?
Essas frases realmente me tocaram, e têm tocado pra que eu persista em oração, espero que também o chamem a isso. Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Prov 12:15) Faça-me mais sábia aconselhando-me! Qual sua opinião sobre o blog, ou sobre esse post? Comente! Agradeço desde já.