segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Frase Fortalecedora


Hoje a frase é de minha autoria. E, Deus tocou no meu coração a respeito disso num dia em que eu estava voltando da escola. E nesses 10 min de caminhada eu gosto muito de refletir sobre as coisas de Deus! Enfim, eu estava pensando na maneira como Deus age, como corrige, como ensina, e eu percebi que Ele é um Pai perfeito! Eu imaginava Deus como que "imitando" um pai, mas não conseguia vê-Lo como Pai, porque afinal, pais erram. Mas acontece que Deus é o modelo perfeito de como um pai deve ser! E a frase que queimou no meu coração foi

"Deus não finge ser um pai, Ele é Pai"

É simples? É! Mas alegrou meu coração e anseio pra que os abençoe também! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Prov 12:15) Faça-me mais sábia aconselhando-me! Qual sua opinião sobre o blog, ou sobre esse post? Comente! Agradeço desde já.