quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Frase Fortalecedora

Oi gente. Tudo na paz? Espero que sim. Bom, tenho postado (quando tenho postado) só essas frases, porque não tenho pesquisado muito testemunhos, sabe, vestibular chegando, formatura e tals, e eu to meio ocupada. Mas, tenho lido muito, e como já devem ter visto, estou lendo "Heróis da Fé" e esse livro ta indo além do que eu esperava, enfim. A frase hoje me ajudou muito, porque me animou a estudar mais pra passar em pedagogia, e atuar na área social pra trabalhar com os excluídos! Deus colocou isso no meu coração, e eu estava desanimando, mas, me fortaleci novamente..

Eu estudando a Bíblia haha :)
"A vida de Jônatas Edwards é uma das muitas provas de que Deus não quer que desprezemos as faculdades intelectuais que Ele nos concede, mas que as desenvolvamos, sob a direção do Espírito Santo, e que as entreguemos desinteressadamente para o seu uso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Prov 12:15) Faça-me mais sábia aconselhando-me! Qual sua opinião sobre o blog, ou sobre esse post? Comente! Agradeço desde já.