quarta-feira, 16 de maio de 2012

O Inverno vai passar, Deus permanecerá

Inverno, dias frios, vendo casais passeando de mãos dadas, se olhando, trocando abraços aparentemente tão aconchegantes.. Nisso a gente fica meio carente, e aparece alguém legal, bonito, engraçado, e não tem jeito, a gente se encanta né? O problema é se essa pessoa não for quem Deus tem preparado pra você, e pior, se não for alguém temente a Deus!
Conheci alguém assim, e nem preciso falar, me derreti por inteiro a primeira vista. Fomos na igreja juntos, conversamos e o jeito dele de me olhar nos olhos ardia meu coração.. e quase já estando cega de paixão, me ajoelhei e orei ao Senhor. Coloquei tudo isso diante dEle, e tudo que eu sentia, e toda paixão, e todo levante da carne. Peguei meu violão e comecei a louva-Lo, e durante um bom tempo, fiquei de olhos fechados, só tocando. E então, comecei a cantar: Seja a essência do meu louvor. E só cantei isso, por um longo tempo, até que Deus começou a ministrar ao meu coração, e já não era eu que cantava, e sim Ele! E Deus cantou pela minha boca: Me peça e eu te darei as nações por herança. Cara, quando Deus disse isso, comecei a chorar. Eu vi que podia pedir tudo a Ele e Ele me daria, meu Pai! E disse mais: "Você pode ver as estrelas no céu? E a areia da praia? É tudo isso que eu tenho pra te dar. Muito mais do que você pode imaginar." Cara, quando Ele falou isso, quando eu ouvi isso saindo pela minha boca.. me enchi tanto da presença de Deus, que meu corpo todo começou a se aquecer, e meu coração queimava e queimava e ardia tanto. Parecia que a presença de Deus podia me preencher por inteiro. E Ele dizia: Eu vou te dar o melhor, mais do que você espera, mais do que você imagina, se você souber esperar e me buscar. Se você esperar e me buscar, te darei o melhor. Pare de olhar com os seus olhos carnais, pare de buscar as coisas desse mundo, busque primeiro o Meu Reino. E eu chorava, e tocava meu violão com tanta força, e já nem sabia que notas estava tocando. E então comecei a agradecer a Deus, e fui me acalmando, parando de chorar..
Deus me mostrou que Ele tem o melhor pra mim. Um rosto bonito, ou elogios não podem ser motivo pra entregar meu coração, se Deus tem alguém que vai me amar de verdade, e vai ser lindo aos meus olhos, e vai me ajudar a me apaixonar mais e mais por Jesus! Eu quero esperar esse alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Prov 12:15) Faça-me mais sábia aconselhando-me! Qual sua opinião sobre o blog, ou sobre esse post? Comente! Agradeço desde já.