segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TOP 5 - Livros favoritos 2011

Oi gente, paz do Senhor. Bom, ontem a noite eu senti no coração de falar aqui sobre os 5 livros que mais me marcaram, ensinaram e abençoaram neste ano. A bíblia sempre tem o primeiro lugar, isso é óbvio, mas queria falar dos livros que, fora ela, me marcaram mais, ok? Então considerem ela em primeiro rs

1º Lugar
Uma Mulher Segundo o Coração de Deus

Eu já postei sobre esse livro no meu outro blog, mas sabe, não tem jeito, esse é o favorito, porque ele realmente colocou coisas no meu coração que eu guardei. É o que eu mais indico para as mulheres e para os maridos presentearem as mulheres também haha. Eu mudei muitas coisas, muitos pensamentos e aprendi mais a fundo o que a bíblia fala sobre casamento, submissão, filhos, enfim. Ótimo livro!





2º Lugar
O Véu Ragado

No segundo lugar fiquei muito em dúvida entre dois. Mas acho que esse livro me "prendeu" tanto, me deu tanta fé e discernimento de que o que eu passo é tão pouco comparado com o que muçulmanos convertidos passam. O livro fala sobre uma jovem que se converte ao cristianismo e é rejeitada pela família, amigos, é presa, mas em nenhuma circunstancia deixa de crer em Jesus e de pregar a todos ao seu redor. Amei esse livro, li rapidinho rs




3º Lugar
Heróis da Fé

Heróis da Fé, eu ainda estou lendo rs mas pelo que já li, cara, muito bom este livro. Vocês já devem saber, fala sobre a história de alguns homens que marcaram sua geração e marcam a nossa até hoje! Homens que avivaram, sofreram, se entregaram inteiramente a Cristo e moveram o coração de Deus, e o meu rs. Já chorei lendo, e me motivei sobremaneira. Indico esse livro pra todos e principalmente para os que tem no coração o desejo de ser missionário, de pregar às nações.





4º Lugar
A Cabana

A Cabana é um livro muito polêmico, vamos dizer assim. Porque muitos disseram ser um livro espírita, e tal. Mas eu gostei, é ficção, mas tem algumas verdades do evangelho. Sobre fé, confiança, perdão. Porque o diabo ensinaria sobre perdão?! Enfim, eu chorei, e quando acabou o livro fiquei parada assim, tipo uma epifania sabe? rs Gostei muito desse livro, mas acho que li no ano passado, e não neste ano, mas ainda assim é um favorito kkk




5º Lugar
O Monge e o Executivo

Gostei muito desse livro. É mais para líderes, pais, enfim. Mas eu gostei. Não consideraria um livro cristão, mas fala muito de valores cristãos e usa Jesus como exemplo, até. Eu indico pra quem tem problemas de liderança na família, trabalho, igreja..








Estes são os 5 livros que me lembro que me marcaram bastante e mudaram algo em mim, dentro de mim. É claro que tem alguns outros que também foram importantes e bons, mas esses realmente são os top rs. E se você pensa em presentear alguém, porque não com um desses bons livros? Uma boa escolha para o natal.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Prov 12:15) Faça-me mais sábia aconselhando-me! Qual sua opinião sobre o blog, ou sobre esse post? Comente! Agradeço desde já.