quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mensagem a VOCÊ!


Olá galerinha, paz. Hoje eu queria falar sobre os comentários que os ateus fazem em vídeos, fotos e tudo mais que seja cristão. Eu, e tenho quase certeza que você também, fico bastante incomodada com isso, principalmente porque eu não fico indo em tudo que é ateu pra falar mal e etc.
Mas, não estou aqui para criticá-los, mas sim para alertar você, cristão!
Quando penso sobre isso vem uma rede tão ampla de tantas coisas que posso falar sobre isso, até porque, acho que nunca vi ninguém falar sobre. Sem  mais delongas, vamos ao que interessa:

Sua postura como cristão

Diante de um comentário enraivecedor de um ateu (ou qualquer outra pessoa criticando a Deus ou a Cristo), você faz o que? Eu tive minha época de querer ser a guarda-costas de Deus, defende-lo com unhas e dentes, escrever 23091 versículos (que para eles não fazem diferença alguma) e sabe o que percebi com isso? Era vão. Se você observar uma discussão entre um ateu e um cristão onde ambos estão brigando e jogando argumentos de um lado para o outro você vai perceber que (com raras exceções) não vão chegar a lugar nenhum, o ateu não vai mudar de opinião com um cristão jogando versículos para critica-lo e um cristão não vai mudar de opinião (eu espero!) com um ateu explicando-lhe a teoria do big-bang. Então, meu amigo e minha amiga, a não ser que o Senhor toque no seu coração para você falar algo, não fale. Porque você acaba ficando com raiva, magoado e ansioso por causa disso.
“Falo como homem”, porque já passei por isso tantas vezes e ninguém se converteu nessa confusão. “Porque Deus não é Deus de confusão, mas sim de paz.”
É normal, no início da conversão querer defender Deus, mas Deus não precisa ser defendido. Ele é Deus, lembra?! Jesus não se defendeu quando julgavam-no, Ele ficou calado (Mt 27:12,14 Mc 14:61 15:4,5 e muitos outros). Foi Deus que o “defendeu”, Deus O exaltou e mostrou que Jesus era verdadeiramente Seu Filho e todos que o julgavam, magoavam, escarneciam e zombavam foram humilhados.
Enfim, não tente defender Deus, peça que Ele o defenda! Amém?

Vou continuar o post depois, porque senão vai ficar muitoo longo. No próximo post vou falar sobre Eles não estão certos? 
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Oie, passando pra fazer uma visitnha e dizer que seu blog é muito edificante !
    beijinhos ^^

    http://linhascolorida-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir

(Prov 12:15) Faça-me mais sábia aconselhando-me! Qual sua opinião sobre o blog, ou sobre esse post? Comente! Agradeço desde já.