segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não Me Lembro..

Boa noite irmãos!
Ontem o culto foi uma benção, haha. E algo que me tocou muito foi uma pequena história que o pregador contou. Não é bem um testemunho, mas me marcou, e me deu força pra continuar lutando e buscando o Senhor! Como não me lembro exatamente as palavras que ele usou, vou contar como me lembro:

Havia um seminarista, jovem, que era uma benção. Ele buscava Deus e realmente O amava. Porém, havia um pecado que ele não conseguia abandonar. Ele queria muito parar de pecar desse modo, e muitas e muitas vezes pedia perdão, mas logo caía novamente. Às vezes ele pensava que não teria mais perdão pra ele. Mas continuava pedindo perdão, e caindo novamente no mesmo erro. Se arrependia, porém não conseguia deixar seu pecado!
Então, um dia numa conversa com seu irmão em Cristo, surgiu o assunto de uma irmã que todos os dias se encontrava com Jesus (físicamente). E nosso amigo "pecador" não acreditou muito, e como prova pediu ao seu amigo que na próxima vez que a encontrasse pedisse a ela que perguntasse a Jesus qual foi o último pecado que ele cometeu. 
Passados alguns dias, eles se reencontraram, e ele perguntou o que Jesus havia dito à mulher. O irmão respondeu:
_Jesus respondeu que não se lembra de seu último pecado.

Meu irmão, isso fez meu coração queimar tanto! Quando confessamos nosso pecado, e nos arrependemos verdadeiramente, ainda que a gente caia de novo, e de novo, quando há arrependimento sincero, Jesus perdoa. E não perdoa como o homem, que fica relembrando. Ele perdoa e esquece. Quão grande amor tem o Senhor por nós!

"Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais." Hebreus 8:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Prov 12:15) Faça-me mais sábia aconselhando-me! Qual sua opinião sobre o blog, ou sobre esse post? Comente! Agradeço desde já.