segunda-feira, 18 de julho de 2011

Frase Fortalecedora

Boa noite queridos! Estava lendo um ótimo livro do Mike Murdock, chamado "Sabedoria para Vencer" e encontrei ali frases dele, que são tão lindas, fortalecedoras! Então me lembrei do blog, e tive a ideia abençoada de postar aqui frases fortalecedoras :D. Não só do Mike, mas também de outros homens e mulheres de Deus. E essas frases serão para te fortalecer, e gerar testemunhos maravilhosos de persistência e vitória em sua vida.
A frase escolhida de hoje me abençoou muito num momento em que eu estava abatida:

"A luta significa que você ainda não foi vencido"                                     Mike Murdock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Prov 12:15) Faça-me mais sábia aconselhando-me! Qual sua opinião sobre o blog, ou sobre esse post? Comente! Agradeço desde já.