sexta-feira, 1 de julho de 2011

Apresentação!

Olá meus queridos (a quem estou falando? não tenho nenhum leitor ainda! Essa vai pela fé rs), a paz do Senhor esteja com vocês.
Er, bem, por onde começar? A um tempo atrás eu andei procurando testemunhos pela internet, sobre assuntos que eu precisava, e com isso percebi que é meio difícil encontrar, mas que quando encontrava eles me abençoavam tanto! Eu creio que testemunhos são verdadeiras fontes de bençãos! Então, surgiu e ideia de criar este blog! Mas, pedi a Deus direção, e hoje, lendo a bíblia, li este versículo "Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, o meu servo a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que sou eu mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá" (Isaías 43:10). E isso me tocou tão forte, e eu criei o blog. Primeiramente para compartilhas videos, histórias e testemunhos em geral. Mas eu sei que Ele é poderoso para fazer infinitamente mais de tudo que eu possa pedir ou pensar. Foi nisso que eu pensei, agora é só esperar o infinitamente mais. Espero que abençoe suas vidas. Em Cristo,
L. Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Prov 12:15) Faça-me mais sábia aconselhando-me! Qual sua opinião sobre o blog, ou sobre esse post? Comente! Agradeço desde já.